Notícia-Biorregião do Tâmega e Sousa - Pensar Global Agir Local - Celorico de Basto
Biorregião do Tâmega e Sousa - Pensar Global Agir Local - Celorico de Basto
2022-03-09
Probasto
1 Partilhas
1398 Visitas
Workshop organizado pela Ader-Sousa e pela Probasto, dedicado ao sector da maçã e frutos secos que ocorrerá no dia 22 de março, pelas 14h30, no auditório do Centro Cultural Prof. Dr. Marcelo Rebelo de Sousa , em Celorico de Basto.

No âmbito do projeto “Biorregião do Tâmega e Sousa” promovido pela CIM do Tâmega e Sousa em parceria com o INIAV, a UTAD, a EPAMAC, a Dolmen e a Ader-Sousa, está a ser realizado um ciclo de workshops sob o tema “Biorregião do Tâmega e Sousa – Pensar Global, Agir Local”.

O próximo workshop, organizado pela Ader-Sousa e pela Probasto, será dedicado ao sector da maçã e frutos secos e acontecerá no dia 22 de março, pelas 14h30,  no auditório do Centro Cultural Prof. Dr. Marcelo Rebelo de Sousa , em Celorico de Basto. 

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória. Faça a sua inscrição até ao dia 21 de março, através do seguinte link:

Inscrição

Uma BIORREGIÃO é uma área geográfica onde agricultores, cidadãos, operadores turísticos, associações e o poder local estabelecem uma parceria para a gestão sustentável dos recursos locais, dando centralidade à produção e consumo alimentar de base biológica e agroecológica. Assim, a promoção dos produtos biológicos articula-se com a promoção do território, dos seus recursos e das suas especificidades, com o objetivo de promover o desenvolvimento integrado e sustentável das potencialidades económicas, sociais, culturais e ambientais.

Programa do workshop - Celorico de Basto

 

 

+351253662025 | +351253662025           Cofinanciado pelo FEADER